(F)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Boa tarde! Hoje estive pensando no dom que tenho de "mascarar" meu verdadeiro humor. Passei o dia todo sorrindo e feliz, mas foi só pisar em casa que as lágrimas vieram à tona.
Nos relacionamos com pessoas o tempo todo, mas como conhece-las a ponto de saber que não vão decepciona-lo? Passei por uma decepção impressionante, não há um ponto que diga quem errou. Meus erros são constantes e acertos também. Penso que quem quer ficar comigo tem de me aceitar como sou.
Mudar faz parte da vida, e chegam algumas horas e que isso precisa ser feito. A maioria das vezes para nosso próprio bem. É bom, pois eu aprendi a lidar com pessoas falsas, ou "duas caras"... isso para mim, é a síntese da mais pura falta de personalidade.
As vezes levamos uma vida toda para conhecer alguém. As vezes pensamos que conhecemos em um mês, mas quando vemos... aquela pessoa nos surpreende...!
Paciência é uma coisa complexa. Uma figura de linguagem que diz muitas coisas "perdi a paciência". Mas espera, se perdeu, é só procurar e achar novamente!!! Isso o que fiz durante 4 anos consecutivos. A perdi e a encontrei. Meu limite se estourou e como se fosse uma fenix: de seus próprios vestígios, nasceu outro... ter 19 anos é ser MUITO nova. Não sei até quando vou viver, mas de fato sou nova. Quem sabe parar tudo e não tentar mais, funcione...

Preciso recomeçar tudo de um lugar onde não haja nada.
Fiquem com Deus, que ilumine todos os caminhos. Deus está comigo, sempre e para sempre!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Boa noite!!! Está cada dia mais difícil o curso, os professores estão difíceis de aguentar.
Hoje meu namorado passou rapidinho em casa para devolver meu remédio. Aproveitamos e fomos visitar o apartamento da minha irmã, que por sinal vai casar. Decidimos então abrir nossa poupança para termos orçamento pro casamento :)
Mas por enquanto são apenas planos, concretizar mesmo, ainda está longe.

Bom vou me deitar já que amanhã eu madrugo. Beijo especial pros aniversariantes desse mês mais lindos do mundo (inclusive eu haha)
<3

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Boa noite!!
Hoje eu estava lembrando de como era à 3 anos e 3 meses atrás. Quando conheci alguém muito especial, que eu jamais imaginei mudar tanto minha vida. Eu me lembro que pessoalmente foi no dia 19/11/2006... Mas no MSN alguns dias antes eu já havia o conhecido. Lembro ainda do tópico de jogo (que bobeira!) "Pega na bunda, ou chuta que é macumba?". Nossa quanta pouca vergonha, eu com 15 anos e já me jogava assim... (risos), lembro que ele respondeu embaixo de mim, uma única palavra, que mudou minha vida (e como mudou!): "Pego"... depois disso corri para ir atrás dele, uma oportunidade quase que única para mim. Que pena ele era apaixonado por outra e eu... eu não queria namoro mesmo!! Mas depois do dia 19, passamos a nos ver quase que toda a semana, íamos na galeria de sexta feira, ele brincava comigo, e eu gostava dele (pena que ele não de mim). Ficamos assim por uns 8 meses (risos), até que pedi ele em namoro (peculiar não?!), é eu fui o 'homenzinho' da relação. Estávamos namorando então, e eu assumi a responsabilidade assinada de perder tudo o que eu tanto adorava, sair com amigos, ficar até tarde com minha prima em casa, ir em balada... mas assumi isso, e adorei, porém não botando fé de que duraria tanto!
Aconteceram tantas coisas... ruins, boas e desesperadoras, passei momentos inesquecíveis! Foi um aprendizado e tanto para mim, aprendi a valorizar pequenos atos e aprendi que pessoas são más. E como são!!! Adoro sentir uma novidade a cada dia que passa. Mesmo que seja uma novidade ruim, embora eu fique chateada, as vezes as novidades ruins nos servem de lição para não errar. Eu posso dizer que sou uma eterna apaixonada? Talvez possa, não sei o dia de amanhã, mas sei plenamente que hoje sou apaixonada. Por mim e por ele, que me mudou tanto e acompanhou tantas coisas da minha vida. Dos meus 15 anos, aos quase recentes 19. Dos 17 anos dele, aos quase recentes 21... Bastante tempo? Acho que não. Tempo convivido cada segundo diferentemente do outro. Sorrindo, chorando, amando, o que importa?!
É a minha realidade. A minha e a dele, e não me importo com o que digo. Minha razão diz não mas meu coração diz sim muiiitos sim's... eternamente positivo, com o coração machucado ou não, tenho um amor só, e ele sabe quem é.
Você é sempre meu, e eu sempre sua. Mesmo que o tempo desgaste isso.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bom Dia!!
Hoje saiu o resultado da segunda lista de chamada da USP. Por um lado fico chateada, por que se eu tivesse continuado até o final, eu poderia estar hoje naquela lista. Mas fico pensando, não preciso de USP e nem disperdiçar meu tempo estudando para ter uma chance em milhões de ingressar numa faculdade. Quando eu puder, pagarei minha faculdade e com orgulho, pois quem faz o curso não é o nome da faculdade/universidade, e sim o aluno. Usp é pra gente que não precisa trabalhar, que tem os pais pagando estudos a vida toda para chegar lá. Usp não é faculdade pública, é tão quanto, senão mais particular como as "Uni" alguma coisa. Quem tem tempo de estudar, parabéns, ingresse na USP. Quem tem dinheiro para estudar, parabéns por tirar a vaga de quem não tem condições de pagar um Mackenzie. Governo ridiculo e hipócrita. Bom mesmo era entrar na faculdade por sua capacidade íntegra no colegial, o Brasil quer tanto ser igual aos EUA, que pré-seleciona (quase à dedo) quem vai entrar na pública ou não.
Hipocresia, ou preguiça de pensar em quem precisa ser lembrado? Quem aqui tem plenas condições de trabalhar, ajudar a sustentar uma família e ainda estudar para passar na faculdade? Acredito que o "público-alvo" da USP, com certeza não tem condições.

Desculpe a má educação. Pau no cu dessa alta sociedade!!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Boa taarde! Mais cedo postei meu formspring.me pra deixar relatado aqui... :) Hoje é um dia maravilhoso, eu me sinto melhor em relação ao post de ontem, mas ainda um pouquinho estranha. Engraçado, não lembro a última vez que me senti assim...

Estou com um pouco de sono, vou me deitar então.

formspring.me

Pergunte - me! http://formspring.me/hellkitty

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ando meio confusa ultimamente. Acho que tem tanta coisa mudando que minha cabeça fica a mil! Minhas aulas retornaram e to mto feliz por isso, tinha saudades de meus amigos e da alegria de minhas manhãs. Tinha saudade de outras coisas também...
É engraçado como fico nervosa, parece tudo tão novo. Eu não sei bem por que, nem como, mas sei que acontece, e mexe muito comigo. Parece que tenho meus 15 anos de novo! Tão gostoso!! Bem que eu queria voltar no tempo :) Ai ai, que nostalgia.
Pra finalizar, uma imagenzinha bonitinha =)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Primeiro post.

Eu pensei que nunca teria um desses, mas vi que a única forma de me expressar era aqui. Não tem fotolog que aguente o tanto de coisas que se passam na minha cabeça.
Como uma breve apresentação, meu nome é Vanessa e tenho 18 anos. Por hora é só isso que tenho apresentar. Tenho uma vida levemente estranha. Sou amante de coisas simples, de humildade. Penso que dinheiro é uma verdadeira merda, porém um mal necessário. O Café Piu-Piu (que é onde trabalho) tem resolvido breves problemas financeiros. Mas o que na verdade eu mais queria, está fora de alcance.
Sou estudante e amante nata de nutrição. Faço técnico, adoro o que estudo, porém não é o que quero para mim. Reconheço o trabalho árduo, e o amplo conhecimento que tem um nutricionista, bela profissão diga-se de passagem, uma profissão que realmente ensina a viver! Mas vale ressaltar, não é isso que quero para mim! As vezes nem eu mesma sei o que quero, é difícil até me reconhecer.
Sim sou fanática por produtos de cabelo. Nasci com eles enrolados, mas confesso que adoro esticar as coisas =) Não ligo para o que pensem disso, digo sim, meu cabelo é liso! Se eu pago para isso, o tenho!!
Sinto que há muito a ser dito por aqui. Mas não hoje, nem agora!