(F)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Boa noite!!
Hoje eu estava lembrando de como era à 3 anos e 3 meses atrás. Quando conheci alguém muito especial, que eu jamais imaginei mudar tanto minha vida. Eu me lembro que pessoalmente foi no dia 19/11/2006... Mas no MSN alguns dias antes eu já havia o conhecido. Lembro ainda do tópico de jogo (que bobeira!) "Pega na bunda, ou chuta que é macumba?". Nossa quanta pouca vergonha, eu com 15 anos e já me jogava assim... (risos), lembro que ele respondeu embaixo de mim, uma única palavra, que mudou minha vida (e como mudou!): "Pego"... depois disso corri para ir atrás dele, uma oportunidade quase que única para mim. Que pena ele era apaixonado por outra e eu... eu não queria namoro mesmo!! Mas depois do dia 19, passamos a nos ver quase que toda a semana, íamos na galeria de sexta feira, ele brincava comigo, e eu gostava dele (pena que ele não de mim). Ficamos assim por uns 8 meses (risos), até que pedi ele em namoro (peculiar não?!), é eu fui o 'homenzinho' da relação. Estávamos namorando então, e eu assumi a responsabilidade assinada de perder tudo o que eu tanto adorava, sair com amigos, ficar até tarde com minha prima em casa, ir em balada... mas assumi isso, e adorei, porém não botando fé de que duraria tanto!
Aconteceram tantas coisas... ruins, boas e desesperadoras, passei momentos inesquecíveis! Foi um aprendizado e tanto para mim, aprendi a valorizar pequenos atos e aprendi que pessoas são más. E como são!!! Adoro sentir uma novidade a cada dia que passa. Mesmo que seja uma novidade ruim, embora eu fique chateada, as vezes as novidades ruins nos servem de lição para não errar. Eu posso dizer que sou uma eterna apaixonada? Talvez possa, não sei o dia de amanhã, mas sei plenamente que hoje sou apaixonada. Por mim e por ele, que me mudou tanto e acompanhou tantas coisas da minha vida. Dos meus 15 anos, aos quase recentes 19. Dos 17 anos dele, aos quase recentes 21... Bastante tempo? Acho que não. Tempo convivido cada segundo diferentemente do outro. Sorrindo, chorando, amando, o que importa?!
É a minha realidade. A minha e a dele, e não me importo com o que digo. Minha razão diz não mas meu coração diz sim muiiitos sim's... eternamente positivo, com o coração machucado ou não, tenho um amor só, e ele sabe quem é.
Você é sempre meu, e eu sempre sua. Mesmo que o tempo desgaste isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário