Boa tarde! Hoje estive pensando no dom que tenho de "mascarar" meu verdadeiro humor. Passei o dia todo sorrindo e feliz, mas foi só pisar em casa que as lágrimas vieram à tona.
Nos relacionamos com pessoas o tempo todo, mas como conhece-las a ponto de saber que não vão decepciona-lo? Passei por uma decepção impressionante, não há um ponto que diga quem errou. Meus erros são constantes e acertos também. Penso que quem quer ficar comigo tem de me aceitar como sou.
Mudar faz parte da vida, e chegam algumas horas e que isso precisa ser feito. A maioria das vezes para nosso próprio bem. É bom, pois eu aprendi a lidar com pessoas falsas, ou "duas caras"... isso para mim, é a síntese da mais pura falta de personalidade.
As vezes levamos uma vida toda para conhecer alguém. As vezes pensamos que conhecemos em um mês, mas quando vemos... aquela pessoa nos surpreende...!
Paciência é uma coisa complexa. Uma figura de linguagem que diz muitas coisas "perdi a paciência". Mas espera, se perdeu, é só procurar e achar novamente!!! Isso o que fiz durante 4 anos consecutivos. A perdi e a encontrei. Meu limite se estourou e como se fosse uma fenix: de seus próprios vestígios, nasceu outro... ter 19 anos é ser MUITO nova. Não sei até quando vou viver, mas de fato sou nova. Quem sabe parar tudo e não tentar mais, funcione...
Preciso recomeçar tudo de um lugar onde não haja nada.
Fiquem com Deus, que ilumine todos os caminhos. Deus está comigo, sempre e para sempre!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário